Seguidores

quarta-feira, 27 de junho de 2012


Minha princesa segurando a maletinha, kkk

2
Minha gatinha fazendo a propaganda p mamãe, kkkk


Maletinha de e.v.a

2
Obrigado Senhor por mais esse trabalho lindo!! Quero compartilhar com vcs meninas minha
primeira maletinha q fiz de e.v.a e papel paraná.Particulamente eu achei linda e vcs o
q acharam? Aceito encomendas..





quinta-feira, 21 de junho de 2012


Sorteio da Tekbond

0

Olá meninas vamos participar, já esta chegando o grande dia, quem sabe não é vc a grande sortuda!!
Eu já estou participando,não fique de fora dessa... o link da promoção abaixo:
http://tekbond.blogspot.com.br/2012/05/promocao-tpm-tekbond-tensao-pre-mega.html

Sorteio no blog PARROMA'S estou dentro

1

segunda-feira, 18 de junho de 2012


Meu grande parceiro

1
Olá meninas!!
É com muita alegria q venho aki p compartilhar com vcs a minha grande parceria q acabei de conquistar com o ARMAZÉM DO E.V.A
  estou muito feliz!!!



segunda-feira, 11 de junho de 2012


Bolo cenográfico rosa, lilás e branco

26
Esse bolo acabou de sair do forno quentinho, rsrsrsrs
o que acharam? dê sua opinião, pois é muito importante p mim...